Publicado em 25/10/2016 | Categoria: APAC em destaque

REUNIÃO   ORDINÁRIA

COMITÊ  METROPOLITANO SUL/GL2

DATA: 10 DE NOVEMBRO DE 2016

LOCAL: AUDITÓRIO DO JARDIM BOTÂNICO DO RECIFE  Rodovia BR 232, s/n - Curado, Recife - PE

HORÁRIO: 8:30H AS 12:00HS

Pauta:

8h30min - Abertura

9h00min – Apresentação: Monitoramento da Qualidade de Água do Grupo de Pequenos Rios Litorâneos – GL2. Palestrante: Sonali de Campos Pereira, Setor de Monitoramento de Fontes Poluidoras - STMF da Agência Estadual de Meio Ambiente – CPRH.

9h30min - Debate

9h45min – Apresentação: Monitoramento do Estuário do Rio Jaboatão - Projeto Observando os Rios - realizado pela Prefeitura Municipal de Jaboatão, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica - Programa Rede das Águas. Palestrante: bióloga Marilene Santiago, chefe do Núcleo de Planejamento Ambiental do município de Jaboatão, responsável pelo monitoramento.

10h15min - Debate

10h30min – Leitura, discussão e aprovação da Ata da reunião ordinária realizada em 14/9/16.

10h45min – Assuntos diversos - Situação atual e Encaminhamentos:

·         Procomitê;

·         Boletim Informativo;

·         Levantamento de ausências;

·         Plano Hidroambiental e Câmara Técnica de Planos, Programas e Projetos;

11h05min - Informações gerais.

11h30 - Encerramento.

Jaboatão, 21 de outubro de 2016.

Sandra Ferraz