Publicado em 19/07/2016 | Categoria: APAC em destaque

Processo Eleitoral do Comit da Bacia Hidrogrfica do Rio So Francisco (CBHSF) em Pernambuco

Dando continuidade ao Processo Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) em Pernambuco, ocorreu reunião na sede da Apac para a eleição do representante pernambucano do segmento Poder Público - categoria "Poder Público Municipal".

Foram eleitas a Prefeitura de Serra Talhada (titular) e Prefeitura de Terra Nova (suplente).

OUTRAS REPRESENTAÇÕES (Atenção aos locais, datas e horários!)

No dia 25 de julho de 2016, no auditório da sede da Apac (Avenida Cruz Cabugá, nº 1.111, Santo Amaro, Recife), acontecerão as escolhas dos representantes:

Segmento Usuários - categoria "Abastecimento Humano". Horário: 09h.

Segmento Usuários - categoria "Indústria e Mineração". Horário: 14h.

No dia 27 de julho de 2016, no escritório da AGB Peixe Vivo (Endereço:Centro Empresarial Safira. Avenida Dr. Fernando Menezes de Góes, nº 226, 1º andar, sala 105, Centro - Petrolina), acontecerão as escolhas dos reprentantes:

Segmento Usuários - categoria "Pesca, Turismo e Lazer". Horário:  09h.

Segmento Usuários - categoria "Irrigação e Uso Agropecuário". Horário:  10h.

Segmento Sociedade Civil - categoria "Organizações Técnicas de Ensino e Pesquisa". Horário:  11h.

Segmento Sociedade Civil - categoria "Organizações Não-Governamentais". Horário: 14h.