Publicado em 04/03/2020 | Categoria: APAC em destaque

Meteorologista da APAC participa de Oficina de Proteo e Defesa Civil

Na ultima terça-feira (3) a meteorologista Edvânia Santos participou da Oficina de Proteção e Defesa Civil, que aconteceu na cidade Carpina, Zona da Mata Norte do Estado.

A ação foi realizada pela Escola de Defesa Civil do Estado de Pernambuco, e teve como objetivo sensibilizar os coordenadores municipais acerca das ações e esforços para a prevenção e o enfrentamento das possíveis situações de desastres naturais envolvendo o período do inverno de 2020.

A Meteorologista Edvânia falou para o público sobre o funcionamento da sala de situação da Apac, monitoramento hidrometeorológico que acompanha os níveis dos rios e reservatórios.

Durante o mês de março ainda serão realizadas oficinas em Garanhuns, Afogados da Ingazeira e Exu.