Publicado em 29/01/2020 | Categoria: APAC em destaque

APAC participa do workshop Urban Leds

Na manhã desta quarta-feira (29), a Apac participa do workshop Urban Leds Urban Low Emission Development Strategies, evento promovido pela Prefeitura do Recife, que acontece no Hospital da Mulher do Recife. O workshop internacional atua em estratégias de desenvolvimento de baixo carbono com objetivo de combater a atual emergência climática que o planeta vive.

O Hospital da Mulher foi eleito pela iniciativa para ser transformado em um laboratório de eficiência energética de baixo carbono. A Prefeitura do Recife participa do projeto com o compromisso global e local de fomentar políticas públicas para agir na redução das emissões de gases poluentes.