Not�cias
Not�cias
Publicado em 20/03/2019 | Categoria: APAC em destaque
Voltar
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com o objetivo de aproximar os representantes de organizações e a universidade para discutir a água como recurso fundamental para o desenvolvimento de suas atividades industriais, realizou nesta quarta-feira (20) o AIMday UFPE – Água e suas Aplicações Industriais, das 9h às 17h, no Centro de Estudos e Ensaios em Risco e Modelagem Ambiental (Ceerma).
A iniciativa foi da Positiva UFPE – Diretoria de Inovação, com o apoio de sua Coordenação de Articulação e Promoção de Parcerias Estratégicas (Cappe). AIMday significa Dia do Encontro Indústria–Academia, cujo lema é acelerar a inovação, sob a perspectiva de trabalhar juntos, enfrentar desafios e explorar soluções.
Suzana Montenegro, presidente da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) e ex-secretária executiva da Fade-UFPE, esteve presente no evento participando da mesa de abertura do evento juntamente com Danielle Anizia, gerente de projetos da Fade-UFPE, e Sâmia Sindeaux, gerente de finanças, representam a Fundação no AIMday.
*texto da Positiva UFPE