Not�cias
Not�cias
Publicado em 26/02/2019 | Categoria: Mais Notícias
Voltar
A Agência Nacional de Águas (ANA), estreou no dia 22 de fevereiro, seu perfil no Instagram (@anagovbr), onde será divulgada a campanha #AáguaÉumaSó, ação que mostrará o funcionamento da agência reguladora quanto a gestão dos recursos hídricos brasileiros. Estimulando o uso da água em prol do desenvolvimento econômico e social do País.
A campanha de comunicação digital lançada faltando um mês para o Dia Mundial da Água, destaca a importância da gestão dos recursos hídricos, priorizando à conservação do meio ambiente e da água, ao mesmo tempo em que se atende as necessidades dos diversos usuários.
O objetivo é que até o Dia Mundial da Água (comemorado em 22 de março), o perfil da ANA faça até o pelo menos uma postagem por dia, com informações sobre os diversos usos da água, projetos e outros trabalhos desenvolvidos pela agência. Também serão mostrados os principais programas e ações da ANA na gestão de recursos hídricos e como eles atendem aos setores usuários de água.
A campanha #AáguaÉumaSó também será divulgada nos demais perfis sociais da ANA: Facebook, Twitter e YouTube.
Confira o texto completo acessando: http://www3.ana.gov.br/portal/ANA/noticias/aaguaeumaso-ana-lanca-seu-perfil-no-instagram-com-campanha-para-dia-mundial-da-agua
* Com informações da Agência Nacional de Águas (ANA)